domingo, 20 de abril de 2008

Desafio Sebrae 2008

Participei do Desafio Sebrae em 2004 e 2005. É uma experiência excelente.
Trabalha a criatividade, gestão, análise de concorrência, enfim, uma experiência que candidatos a se tornarem empreendedores devem experimentar.



As insrições são até 30/04/2008.
Boa sorte!!!
Link: http://www.desafio.sebrae.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Bom, estava pesquisando no Google pessoas que já participaram do Desafio Sebrae e acabei achando seu blog. Este é o primeiro ano que eu e minha equipe iremos participar do desafio e tenho algumas dúvidas quanto ao começo do jogo. Estava a procura de antigos participantes do DS justamente para pedir alguns conselhos. Se estiver disposto a me dar algumas informações, entra em contato comigo: ana.claudia.fc@hotmail.com. Obrigada.